domingo, 23 de dezembro de 2012

Capsula do tempo 2017

Nessa postagem farei algo que acho interessante, uma espécie de capsula do tempo que só será lembrada e revista no dia 23/12/2017, ou seja daqui a 5 anos.

Investimentos:

-A meta é aportar uma média de 50.000,00 reais por ano de dinheiro novo saído do meu bolso sem contar com os dividendos que sempre serão reinvestidos.
-Ainda pretendo manter 100% em renda variável.
-terei uma carteira mais diversificada e equilibrada

Trabalho:

-Para conseguir essa média de aporte anual, deverei ampliar meu portfólio de serviços do meu empreendimento. Por tanto oferecerei cursos de formação para o meu ramo de negócio já no ano de 2013 e manterei a média de pelo menos 3 cursos por ano.
-Atingirei a capacidade máxima do meu negócio e trabalharei com uma finalidade maior para manter a qualidade do serviço sem pensar em ampliação.
-Espero estar trabalhando bem menos lá dentro e estar trabalhando mais na administração.

Vida social:

-Pretendo fazer algumas viagens internacionais com minha namorada
-Ainda vou estar morando com meus pais
-Devo voltar para capoeira e se der alguma outra coisa a mais
-Espero ainda estar com a minha atual namorada hehehe.
-Estarei pesando 71 kg
-Acho que deverei virar titio

Mundo (algumas previsões malucas até 2017):

-Brasil vai ganhar a copa do mundo de 2014
-Meu time de futebol vai estar pelo menos na série C
-Brasil vai ganhar o primeiro ouro no futebol em 2016
-Meu blog vai ter umas 30 visitas por postagem pelo menos hehe
-A Dilma ainda será a presidente
-O Silvio Santos ainda vai estar apresentando seu programa na TV .


E você, qual são suas previsões para o mundo daqui a 5 anos?
Em 2017 saberemos se estamos certos ou errados!!

Feliz natal e feliz 2013 para todos!!




Um comentário:

  1. Muito legal Sovina.
    Conheci seu blog hoje, por acaso.
    Vi que, aparentemente, não posta mais. Uma pena! Gostei do jeito que escreve.
    Estava procurando uma imagem pra colocar no meu último post e te achei. hehe.
    Um abraço, volte pra finansfera!!
    Stark.
    www.acumuladorcompulsivo.com

    ResponderExcluir