domingo, 21 de outubro de 2012

Paciência e consistência

       Outro dia li numa placa de caminhão: " Paciência não é a HABILIDADE de esperar e sim a CAPACIDADE de manter uma boa conduta enquanto espera."  Essa frase serve para muitos de nós, investidores de longo prazo.
Até o momento coloquei do meu bolso em investimento 70.000 reais, e quando olho meu Home Broke   aparece que estou com um patrimônio de um pouco mais de 62.000 reais, ou seja 8.000 reais de desvalorização, desesperador não? a resposta é NÃO. Na bolsa não tem lugar para sentimentos, o que existem são estratégias e a minha já foi traçada depois de muito tempo acompanhar de fora e estudar bem as empresas que eu pretendia colocar  meu capital. Ainda estou engatinhando nesse mundo, mas tenho convicção da minha estratégia e sou bastante paciente, vou manter a minha boa conduta enquanto espero! e você como se comporta enquanto espera?




Nenhum comentário:

Postar um comentário