sábado, 31 de dezembro de 2022

Reabrindo a Capsula do tempo/Criando a nova para 2027

 

 

Olá pessoas! 10 anos atrás o Blog do Sovina dava início na blogosfera, de lá para cá o interesse em postar e ler sobre investimentos aqui no Blog ficou totalmente perdido. Mas uma coisa que acho interessante e quero continuar fazendo por aqui é a Capsula do tempo. Quem tiver interesse, fiz a primeira em 2012 e é só entrar nesse endereço aqui : http://sovinamesmo.blogspot.com.br/2012/12/capsula-do-tempo-2017.html  a segunda Capsula foi aberta em 2017, confira aqui: http://sovinamesmo.blogspot.com/2017/12/abrindo-capsula-do-tempo-criando-nova.html e hoje vou abrir a última capsula e preparar uma nova para ser aberta no ano de 2027. 

Vamos analisar o que deu bom e o que deu ruim nessas previsões!

INVESTIMENTOS: Nesse quesito minha meta foi simples, continuar na bolsa e sem me comprometer com valores de aportes e sempre reinvestir os proventos. Comecei a investir uma boa grana tb em FIIs. Foi uma tarefa fácil por tanto cumprida com louvor.

TRABALHO: Realmente consegui me desvencilhar do meu antigo trabalho, foi duro, difícil demais por dar um pouco de medo do inesperado, mas foi a melhor coisa que eu fiz, acabou que meus rendimentos nem diminuíram tanto assim, em alguns momentos foi até superior, sem contar que a qualidade de vida melhorou demais. Ou seja, Mais uma tarefa que foi cumprida conforme o esperado 

 VIDA SOCIAL: Tinha planos de morar em outro país mas não realizei esse feito,  tudo bem não foi um problema, hehehe. Outro plano era de jogar, treinar muito o Futevôlei e ganhar alguns campeonatos e posso dizer que com grande orgulho eu Consegui sim, tudo isso! Esse esporte é maravilhoso e é uma parte fundamental da minha vida hoje. 

Em relação a namorada eu não esperava arrumar ninguém e ficar numa boa sozinho, mas falhei miseravelmente hehehe. Hoje estou noivo, praticamente casado pois moro junto da dona Sovina e ela é uma mulher sensacional , nós combinamos demais e me ajuda muito em tudo. Nem tudo são flores mas viver junto é assim mesmo, porém sigo muito feliz  ela.  

Em relação a minha forma física, já estive melhor mas estou bem! equilibrado e sempre em busca de melhorar um pouco, pode-se dizer que A meta foi cumprida.

Previsões aleatórias: - Silvio Santos ainda segue vivo mas sinceramente não sei se ele ainda apresenta o programa dele na tv, quem souber coloca aí nos comentários por favor hahahaha.

- Brasil ainda não é Hexa . errei

- Maconha e cassino ainda não foram liberados no Brasil. errei mais uma

- Facebook não morreu completamente. errei em partes hehehe


Dito tudo isso vamos para a criação da nova capsula que será aberta em 2027


INVESTIMENTOS: Aportar no mínimo uma média de 1000,00 por mês do meu bolso, sempre reivestir dividentos, investir no exterior e aumentar meu portfolio cada vez mais.

TRABALHO: Apesar de ter dado tudo certo na minha mudança de trabalho, já quero mudar novamente. Me vejo no futuro um pouco descapacitado para continuar na minha atual profissão, por tanto vou investir tempo, dinheiro, e todo meu esforço para me tornar um funcionário publico já em 2023. A estabilidade vai ser importante para meus planos futuros .  Esse é meu foco agora 

VIDA SOCIAL: Aqui vou ser bem humilde, quero apenas casar com minha noiva, viajar com ela para lugares bonitos, manter contato com meus amigos mais antigos pois a cada ano isso se torna mais difícil, manter meu corpo em forma e saudável por volta dos 70kg. E por fim, ter uma relação boa com minha família toda.

PREVISÕES ALEATÓRIAS: - Serei muito rico em poucas horas, pois vou ganhar na mega da virada hahahaha, se eu sumir de vez aqui, já sabem!!!

-Agora vai, seremos Hexa no futebol em 2026

-O Bitcoin vai virar tipo um Pix e vai estabilizar a moeda sem nem subir nem descer muito mais

- Acredito/torço que o metaverso vire uma realidade mais real hahaha, 

- Os streamings de games vão quebrar a indústria dos consoles de vídeo games. 

Por enquanto é só! Participem aqui nos comentários colocando alguma previsão maluca ou nem tão maluca assim para os próximos 5 anos. Obrigado meus nobres, tenham todos um feliz ano novo e mantenham-se firmes. Papo de quem já está a 10 anos aqui na bolsa e sebrevivendo . fuiiiiii   

  

Um comentário: