terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Resultado Final de 2019





    Olá meus amigos, ainda estou vivo! Resolvi deixar o blog de lado pq perdeu um pouco a graça para mim, mas de vez em quando venho aqui acompanhar a trajetória dos colegas mais antigos da blogosfera de finanças. Não vou me prolongar demais, mas resolvi colocar meu resultado pois no inicio da minha carteira eu apanhei demais do mercado e hoje graças a muita paciência e persistência venho colhendo os frutos dos meus investimentos.

Ações e quantidade: EZTC 1000 / GRND 3600 / UGPA1600 / BBAS 700 / BBDC 1016 / ABEV 1700 / NTCO 800 / MDIA 800 / TRPL 800

FII: HGLG 5 / HGRE 5 / KNRI 5.

 Resolvi, agora em Dezembro, ir entrando aos poucos em FII para ir aprendendo e meu foco em 2020 será para eles.

As minhas ações distribuíram para mim, no ano de 2019, por volta de 8000,00 de proventos, o que da uma media de 666,00 por mês.

Fechamento do ano: Dos 160k que eu investi do meu bolso hoje possuo 321.500,00. Enfim estou surfando no bom momento da bolsa , meu patrimônio investido ao longo do tempo dobrou .

um grande abraço, bons investimentos e até a próxima (que deve demorar novamente) . FELIZ ANO NOVO 
     

3 comentários:

  1. kkkkkk Igual a mim. Sumi em 2018 e voltei agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei mais ou menos hehehe! Não devo ter muita frequência por aqui novamente, mas se der postarei mais. Bem vindo de volta

      Excluir
  2. Que bom ver que você ainda posta de vez em quando. Com a saída do pobreta, a blogosfera de finanças deu uma definhada e boa parte desanimou de postar, infelizmente. Espero a postagem de final de ano e em 2022 veremos como vai ser essa cápsula do tempo hehehe. Com essa pandemia dei uma aproveitada pra ir comprando algumas ações que baratearam muito, acho que até no final do ano, já estaremos mais próximos (ou até mesmo superaremos) aos 119 mil pontos que foram atingidos em janeiro. Estou animado, acredito que quando chegar a vacina vai ter um boom de otimismo na bolsa.

    ResponderExcluir