sexta-feira, 1 de maio de 2015

Resultado do Mês de Abril de 2015



Opa, meu povo! Mês de abril se foi, maio começam as apresentações do 1° Trimestre da maioria das minhas empresas, confesso que estou um pouco ansioso para ver o resultado da ELPL4, acho que coisa boa vem aí. Como falei no post passado, troquei as minhas CRUZ3 por NATU3 e olha que maravilha, a danada subiu mais de 10% só ontem. Não fiz aporte nenhum mais uma vez, ainda não estou pensando em aportar por agora, tenho planos para meu dinheiro fora da Bolsa, mas ainda acredito que cumprirei minha meta de aportar 30k no ano. vamos aos números:

 QUANTIDADE           PREÇO MÉDIO                FECHAMENTO              VALORIZAÇÃO ATUAL

ELPL4: 1800                     20,76                                      10,85                                   -47,7%
BBAS3: 600                      18,21                                      26,61                                    46,1%
TRPL4: 200                       55,81                                     42,60                                   -23,7%
UGPA3: 100                      44,12                                     69,35                                    57,2%

NATU3: 400                      40,49                                    28,94                                   -28,5%

BBDC3: 240                      28,35                                    30,12                                    6,2%
EZTC3: 400                       24,86                                    19,20                                   -22,8%
GRND3: 300                      20,76                                   18,00                                   -01,4%
POMO4: 1200                    04,94                                   02,76                                   -44,1%
ABEV3: 600                       16,59                                   18,95                                    14,2%

*Dos R$120.000,00 que eu coloquei do meu bolso, hoje tenho um total de R$106.948,00 o que me da uma valorização de -10,87% , ou seja estou "teoricamente" R$13.052,00 mais pobre do que quando comecei a investir.

Abração galera, bom Maio para todos!

9 comentários:

  1. Respostas
    1. KKKK, quase lá! Mas é a tendencia sair né? com o acumulo de ações os proventos vem caindo mais gordos, e o vermelho vai virando azul aos poucos. Por isso que eu falo pra galera que esse momento é acumular ações boas, rentabilidade é legal de ver, mas não é importante agora. Grato!

      Excluir
  2. Boa sorte!
    Mas não sai não Sovina, só diversifica!

    ResponderExcluir
  3. Perdão você não falou que ia sair da bolsa...mas a ideia é a mesma: diviersificar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sair da bolsa jamais, isso aqui é o melhor investimento que existe! Mas eu acho que minha carteira é bem diversificada, só precisa mesmo é se equilibrar, tenho participação muito grande em ELPL4 e BBAS. Mas isso está nos meus planos, só compro as que ficaram pra traz, a próxima tudo indica que é UGPA3, mas a danada só sobe! Se ainda for minha menor participação quando fizer a próxima compra, será a vez dela!

      Excluir
  4. Sovina você não pensa em dividir um pouco com renda fixa como tesouro direto? Prefere manter tudo em variável?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho essa diversificação ruim, mas eu gosto de renda variável, no momento não penso na renda fixa, quem sabe mais pra frente.

      Excluir
  5. Sovina, estou de olho em NATU3 há um bom tempo. O que achou do resultado? Achei bem "mé"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei o resultado em linha, é só o resultado do 1º tri, difícil deduzir alguma coisa, mas é uma empresa com potencial, marca forte, num ramo muito bom para marcas consolidadas. Tem aumentado a dívida, mas porque vem aumentando seus investimentos em novos produtos e em novas aquisições. Entrar aos poucos nela acho que é uma boa estratégia. Grato!

      Excluir